terça-feira, 30 de junho de 2015

Amor da minha vida

Hoje minha postagem vai contar um pouquinho de como Deus me abençoou com um amor tão lindo..
Eu não gosto muito de escrever sobre minha vida amorosa aqui, sempre escrevo sobre os meus babys ou posto algumas coisinhas que acho legais.. Mas, eu quero muito dizer que depois de ter passado por uma separação, eu não acreditava mais em amor, não confiava em mais ninguém.. Não queria mais me envolver com ninguém, pois o medo de uma Nova decepção era muito.. Mas, hoje eu agradeço a Deus por me apresentar uma pessoa ao qual fez mudar minha vida e minha maneira de pensar em relação ao amor.. Deus me presenteou com um homem maravilhoso e dedicado.. Doce e meigo.. Lindo e educado.. E que me trata como uma princesa.. Que ama meus filhos... Que me aceitou do jeito que sou... Eu agradeço a Deus por essa bênção na minha vida.. Estou muito feliz, graças a Deus.. Felipe amo muito você meu amor!

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo