domingo, 2 de novembro de 2014

#vaiadica

O que importa é o que você é e NÃO o que você foi..
muitas das vezes somos apontados por algo de errado que fizemos no passado.. até mesmo por familiares e amigos.. O inimigo esta sempre tentando nos colocar no chão, muitas das vezes usa pessoas para entristecer o nosso coração.. e sempre encalha de ser aquela pessoa que você gosta tanto.. isso é porque ele não quer ver você brilhar.. quer te vertriste... uma coisa eu te falo... não fique se julgando por um erro cometido... somos todos sujeitos a errar.. e aprendemos com nossos erros.. basta pedir perdão a Deus e não continuar no erro.. simples néh? então amados amigos... vamos estar sempre orando uns pelos outros e não apontando o erro do nosso próximo.. temos de usar infinita misericórdia uns com os outros.. uma boa noite a todos, Paz do Senhor. Marilha Abreu

4 comentários:

  1. Se cada um cuidar de si e da sua vida, isso nem precisaria ser falado,né? Mas, pena...Não é assim! Lindo te ler! bjs, chica e os gêmeos crescendo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilha, amei te conhecer e o seu lindo cantinho e os gêmeos Deivid e Gabriel. Tenho outros blogs e um só para pequeninos vai lá conhecer. Parabéns pelo blog ele é perfeito e completo. Lindo e abençoado seu poster "O que importa é o que você é e não o que você foi.." boa reflexão. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Marilha,
    Obrigada pelo comentário no meu blog, não sei se leu não vou mais postar no blog. Estou apenas esperando terminar a mostragem poética, acredito que você não clicou no link, ali tinha uma linda poesia para todos os visitantes
    Fique com Deus
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Marilha, muito obrigada pela visita. Seu blog é muito lindo!
    Já peguei o selinho e já estou seguindo.
    Se quiser seguir o meu fique à vontade
    Beijos e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir

 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo