segunda-feira, 28 de novembro de 2011

fotinhas dos gêmeos no shopping







tiramos umas fotinhas perto da decoração de Natal do Shopping (segue abaixo) eles ficaram encantados com tanta beleza, vejo que vou ter que comprar uma árvore de natal lá pra casa!!!

meus gêmeos tocando teclado





fomos no domingo anterior na casa do  'tio Jorge' e da 'tia Margarida' 
meus babys se divertiram muito... brincaram com o cachorro Roufh (que é tratado como um bebê pelos donos, rsrs) e também tocaram teclado como se fossem gente grande..rsrsrs



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

15 anos do meu brinquedo preferido tamagotchi


ai como eu queria ter um de novo! 
eu tinha 6 bichinhos virtuais.. ficava todos pendurados numa cordinha, mais infelizmente eu perdi todos de uma só vez.. :( 
e hoje em dia ñ se fabrica tamagotchi  como antigamente... 
EU QUERO UM ANTIGO... ALGUEM TEM UM PRA ME DAR DE PRESENTE???

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Papel de carta (clik na imagem para ver tamanho real)

Backgrounds para seu blog






Backgrounds para seu blog






Papel de carta (clik na imagem para ver tamanho real)

Papel de carta (clik na imagem para ver tamanho real)

Papel de carta (clik na imagem para ver tamanho real)

Papel de carta (clik na imagem para ver tamanho real)

Papel de carta (clik na imagem para ver tamanho real)

Papel de carta (clik na imagem para ver tamanho real)

Papel de carta (clik na imagem para ver tamanho real)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

5 anos do "Ao toque do amor" parabéns Sandra

Image and video  hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Meus gêmeos no campo...





Hoje é quarta-feira, mas eu vim falar um pouquinho do sábado!
foi muito divertido.. vendo meus meninos brigarem por causa de bola..rsrsrs eu tive que pegar emprestada outra bola.. cada um queria uma hehehehe
eles amaram ficar na piscina.. (adoram água) pena que as fotos ñ saíram! 

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mimo de Halloween para vcs migOos




espero que gostem amigos... fiz com muito carinho pra todos!

sábado, 29 de outubro de 2011

destaque do mês de novembro

Estamos no finalzinho do mês de outubro.. então já vou dar o Destaque do mês de Novembro..

Vai para o My Lovely Blog parabéns!!! 
visitem amigos.. e se encantem com esse cantinho maravilhoso!

Award novo!!! pra vcs migoOoOos


mimo recebido da Bia

esses dois lindos mimos eu ganhei da minha prima e afilhada do blog Bia... eu amei muito linda!
obrigado pelo carinho e dedicação...



 
© Layout by Marilha 2012-Marilha Freitas. Exclusivo